Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

A participação do administrado no processo de elaboração dos contratos de PPP

18 de março das 18:30 as 21:30

Evento Navegação

 Neste trabalho buscamos investigar a aplicação dos mecanismos de participação dos administrados nos processos administrativos de elaboração dos contratos de parceria público-privada (PPP) e indicar alternativas de aprimoramento do diálogo com o Poder Público para possibilitar a preparação de avenças mais aderentes aos objetivos desses tipos de concessão. Concentramos nossas reflexões em quatro instrumentos que permitem a aproximação dos administrados na modelagem dos contratos de concessão administrativa e patrocinada, quais sejam, o procedimento de manifestação de interesse (PMI), a consulta pública, a audiência pública e o roadshow.

De Maís Moreno

Ed. Fórum

Detalhes

Data:
18 de março
Hora:
18:30 as 21:30
Evento Categorias:
,

Local

Lorena
Alameda Lorena, 1731 - Jardim Paulista
São Paulo, São Paulo 01424-002 Brasil
+ Google Map
Telefone:
(11) 3062-1063