Um box incrível para fãs de histórias épicas e eletrizantes. Em Uma Chama entre as Cinzas, considerada uma das melhores séries de fantasia de todos os tempos, o leitor vai mergulhar em uma história emocionante de liberdade, coragem e esperança que vai deixá-lo ávido por iniciar o próximo livro e fazê-lo desejar que eles nunca chegassem ao fim. O box acompanha quatro marcadores temáticos e a graphic novel Um ladrão entre as árvores, uma prequel da série.
“Perfeito para fãs da série Trono de Vidro, de Sarah J. Maas.” — Teen Vogue
Uma chama entre as cinzas (434 pág.)
Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre.
Laia vive com os avós e o irmão mais velho num mundo brutal, governado pelo ditatorial Império Marcial. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império.
Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.
Uma tocha na escuridão (434 pág.)
Em Uma tocha na escuridão, ambos estão em fuga, lutando pela vida.
Os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão. Enquanto Elias está determinado a ficar ao lado dela — mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade.
Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos, principalmente Helene — a ex-melhor amiga de Elias.
Um Assassino nos portões (434 pág.)
Dentro e fora do Império Marcial, a ameaça de guerra é cada vez maior em Um Assassino nos portões.
Helene procura uma maneira de conter a escuridão que se aproxima ao mesmo tempo em que a vida de sua irmã — assim como a de todos os cidadãos — corre risco.
Longe do Império, Laia enfrenta ameaças inesperadas e é atraída para uma batalha que nunca imaginou que precisaria lutar para deter o t