Políticas de troca e devolucao

Política de troca e devoluções

Produtos com defeito:
O prazo para solicitações de troca por defeito é de 90 dias a partir da data de recebimento do produto.

A troca poderá ser feita nas lojas físicas da Livraria da Vila ou pelo site (exclusivo para produtos comprados pelo site). É obrigatória a apresentação do documento fiscal ou cupom de troca.

Para realizar a troca pelo site o cliente deverá entrar em contato por e-mail [email protected] ou WhatsApp 11 99539-0321, informando o número da nota fiscal. A Vila encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto.

Após a devolução do produto, a troca pelo mesmo item poderá ser realizada em até 30 dias.

Se o produto não estiver mais disponível, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

• Outro produto no mesmo valor;
• Crédito para a compra de outros produtos em qualquer loja física da Livraria da Vila;
• Devolução do valor conforme o meio de pagamento utilizado:
o Estornos em cartão de crédito serão feitos conforme os prazos e regras da operadora, o estorno pode ocorrer em até duas faturas.
o Pagamentos realizados via PIX serão devolvidos via PIX.

Devolução por desistência (somente para compras pelo site):
A política de desistência é válida apenas para compras realizadas pelo site. O prazo máximo para desistência é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Para realizar a devolução o cliente deverá entrar em contato por e-mail [email protected] ou WhatsApp 11 99539-0321, informando o número da nota fiscal e o motivo da desistência.
A Vila encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto.

Após a devolução do produto, faremos a restituição do valor de acordo com as seguintes opções:
• Crédito em loja: Para a compra de outros produtos em qualquer loja física da Livraria da Vila.
• Devolução do valor conforme o meio de pagamento utilizado:
o Estornos em cartão de crédito serão feitos conforme os prazos e regras da operadora, o estorno pode ocorrer em até duas faturas.
o Pagamentos realizados via PIX serão devolvidos via PIX.

Política de trocas nas lojas físicas
O prazo máximo para a troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra do produto.
É obrigatória a apresentação do documento fiscal ou cupom de troca.
O produto deverá estar sem indícios de uso.
Não realizamos devolução de valores.

Cancelamento de Pedido
Para realizar o cancelamento de um pedido feito pelo site, acesse sua conta, clique em "Pedidos" e depois em "Cancelar Pedido".
Caso encontre algum problema ou o pedido já tenha sido faturado, o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 11 99539-0321, com o assunto ‘Cancelamento de Pedido’.
A Vila entrará em contato para dar sequência ao processo de cancelamento do pedido.