Dois românticos fracassados. Uma festa de casamento entediante. Uma conexão explosiva em uma chapelaria silenciosa. Seria essa a receita para o amor verdadeiro?
O encontro quente de John e Jane no casamento de um amigo não tinha intenção de ser o início de um relacionamento de verdade. Até eles mesmos sabem disso. No entanto, eles retomam contato e decidem recomeçar do zero, do jeito certo. E assim se inicia uma troca de cartas sexy, honesta e absurdamente reveladora.
A sequência de confissões trocadas e compartilhadas entre John e Jane aborda histórias sexuais e emocionais complicadas, os primeiros relacionamentos tímidos e imaturos, erros do passado, grandes amores, falhas e paixões. As cartas também contam sobre os aspectos em que os dois evoluíram e amadureceram, aquilo que mudaram e o que não mudaram ao longo dos anos, bem como as pessoas que eles machucaram e aquelas que os machucaram.
Mas, ao mesmo tempo que a cada carta eles desvendam a alma um do outro, em cada escrito resta uma dúvida: até quando eles resistirão à paixão?
Sobre os autores
Julianna Baggott é uma autora best-seller e aclamada pela crítica. Ela já publicou mais de vinte obras, seja com seu próprio nome ou com pseudônimos, Bridget Asher e N.E. Bode. Ela é professora associada na Florida State University’s College, onde dá aulas de roteiro. A autora tem quatro filhos com seu marido e sócio, David Scott.
Steve Almond é autor de duas coleções de histórias, My Life in Heavy Metal e The Evil B.B. Chow, o livro de não ficção Candyfreak e o livro de ficção O que me leva a você, em coautoria com Julianna Baggott. Ele mora na região metropolitana de Boston com sua esposa e sua filha Josephine.
Elogios ao livro
“Sexy, engraçado e comovente… Oferece insights perspicazes sobre sexo, amor e como lidar com a teimosia de suas próprias imperfeições. Um vencedor de prêmios anunciado.”
— KIRKUS REVIEWS, resenha positiva
“A escrita é pungente, engraçada e emocionante. A colaboração entre Baggott (…) e Almond (…) resulta em uma obra deliciosa e robusta que os leitores não conseguirão largar enquanto saboreiam o caos que emerge de cada confissão.”
— LIBRARY JOURNAL, resenha positiva
“Humor ácido e insights sobre a psique moderna permeiam o livro.”
— PUBLISHERS WEEKLY
“Escrito em coautoria pelos queridinhos da cultura pop Baggott e Almond, trata-se de uma leitura surpreendentemente pungente e relevante. (…) É um passeio às profundezas da alma – sem balelas, sem concessões – no rala-e-rola emoc